Ganhe tempo: compre online e retire pessoalmente em nossa loja em Moema, São Paulo.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Veja como é simples devolver uma compra

A BarraDoce tem o objetivo de que você tenha total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua aquisição, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução, desenvolvida com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento com:

  • Descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
  • Cor do produto. Lembre-se: a cor pode variar de acordo com a calibragem do monitor/tela.

A BarraDoce.com.br tem 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência que você comunicou à nossa Central de Atendimento.

Atenção: toda ocorrência deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento dentro do prazo estabelecido. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, poderá ser reenviado a você sem consulta prévia.

As devoluções podem ocorrer por:

Insatisfação ou desistência de compra:

  • Você deve comunicar qualquer ocorrência de troca ou devolução através de nossos canais de atendimento em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Nota Fiscal, manual e todos os seus acessórios quando aplicáveis.
  • Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que for constatado que o produto foi aberto e/ou utilizado.

Defeito do produto:

  • Você deve comunicar qualquer ocorrência de troca ou devolução através de nossos canais de atendimento em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
  • Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que for constatado indício de mau uso ou não houver defeito.
  • Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante.

Reembolsos:

Caso as devoluções cumpram todos os requisitos expostos acima a BarraDoce irá restituir os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

  • CARTÃO DE CRÉDITO: a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes.
  • BOLETO BANCÁRIO: a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete nos casos em que a devolução do pedido for total, ou seja, de todos os itens.

A BarraDoce isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Como devolver o produto

Para realizar a devolução de pedidos, você receberá uma Autorização de Postagem dos Correios.

Como ela você poderá fazer a postagem, sem custos, em qualquer agência dos Correios. Basta levar o produto embalado em caixa própria para o envio (pode usar a nossa mesmo) até uma agência dos Correios.

Caso tenha optado pela Retirada em Loja, deverá deixar o produto em nossa loja física.

Powered by E-Com Plus
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e torna-los personalizamos para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa política de privacidade