A BarraDoce tem o objetivo de que você tenha total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua aquisição, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução, desenvolvida com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento com:
A BarraDoce.com.br tem 10 (dez) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência que você comunicou à nossa Central de Atendimento.
Atenção: toda ocorrência deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento dentro do prazo estabelecido. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, poderá ser reenviado a você sem consulta prévia.
As devoluções podem ocorrer por:
Insatisfação ou desistência de compra:
Defeito do produto:
Reembolsos:
Caso as devoluções cumpram todos os requisitos expostos acima a BarraDoce irá restituir os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete nos casos em que a devolução do pedido for total, ou seja, de todos os itens.
A BarraDoce isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
Como devolver o produto
Para realizar a devolução de pedidos recebidos através dos Correios, você receberá uma Autorização de Postagem dos Correios.
Como ela você poderá fazer a postagem, sem custos, em qualquer agência dos Correios. Basta levar o produto embalado em caixa própria para o envio (pode usar a nossa mesmo) até uma agência dos Correios.
Caso tenha optado pela Retirada em Loja, deverá deixar o produto em nossa loja física.