R$8,70 8.70
1 x de R$ 8,70 sem juros
O emulsificante é um ingrediente super útil na confeitaria, pois permite que você misture, ou emulsifique, ingredientes que não se misturam de forma natural. É um aditivo que promove a elasticidade, melhora a textura e dá macies à massas.
O seu uso mais conhecido é no preparo de sorvetes, mas você pode utilizar também em receitas de bolos, panetones, glacês, recheios e até mesmo chantilly.
com o uso do emulsificante em seus bolos você terá uma massa leve, macie e aerada. Os principais benefícios são uma massa com melhor textura, mais estável e com maior rendimento.
Você deverá adicionar o emulsificante quando misturar os ingredientes líquidos e secos. Como regra geral, você pode considerar o uso de 1 colher para cada 300g de farinha para massas de bolo ou 10g por litro, no caso de sorvetes.
* Embalagem com 200g
* Ingredientes: água, emulsificantes: monoglicerídeos de ácidos graxos destilados (INS 471), sal de ácidos graxos polioxietileno de monoestearato de sorbitana (INS 435). Alérgicos: contém derivados de soja. Não contém glúten.
Simule o frete: